quinta-feira, 17 de julho de 2014

Programa-reticências[piloto]


 ( . . . )



Reticências - ai de mim, reticências.
Este programa é um infinitesimal no oceano cibernético
da informação. (!)
Reticências. (...) Hoje, iremos falar sobre o ontem,
e essa vagueza que permanece indeterminada no futuro, ou seja,
o nada.
 Iremos entrevistar o nada? Ora, que nada disso!
É claro que iremos entrevistar alguém em especifico,
mas deixaremos o nada nos dirigir,
nos produzir e até nos questionar. Por que? Ora, porque somos absolutos, só isso.

                                                                                     
                                                                                Confesso que estou algumas vezes bem previsível. A coisa oscila entre eu perguntando "Será" e "o que você acha disso?". Parece que já fui melhor,
acho  que outrora ajudado pelo nada,
quando tudo parecia aleatório e eu sempre ter
sorte nos meus encontros com as coisas.
Talvez com o advento da internet,
o
aleatório deixou de apresentar de maneira tão vazia e vacilante,
ou o seu fascínio reduziu, ou as pessoas não tem mais
tanta paciência de escutar os
outros.

Reticências, um programa vazio, enfim, saco.
 [ caco meu aqui nesta merda, ok? ]
  Vou sair aqui pra tomar uma água.

Nenhum comentário: