quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Olha!!! Finalmente. Estou morto!!

Eu morri. Você ficou sabendo? Agora, finalmente, você vai poder fazer as contas, do tanto que eu escrevi, o quanto você gastará lendo. E finalmente se programar para isso. E, ao consegui ler tudo, achar qualquer coisa que venha a sua cabeça, e não ter a minha incomoda presença para discordar.
A minha incomoda presença discorda das suas bobagens. Por isto estou morto. Para que você acredite que tudo tem um fim. Um fim para os outros.
Para os outros,  tudo acaba. Para você, não. "Apenas" recomeça. Nem que seja pelas suas bobagens.Quantas vezes você delirou com o resumo do falso heroísmo, e dos tão poucos líderes dispostos na prateleira...Esqueceu dos demais?
Será  que é só uma voz discordante? Um dia vou ler você. Isto é, se ele escrever. Se não escrever não é inteligente. Ou tão inteligente. Ou é orgulhoso demais, quer ser um enigma indecifrável.

Estou morto para as suas certezas valerem. Para que nada de duvidoso seja escrito, em nome da sua (in)sanidade. Para que você repita um sem número de vezes que a vida é bela, sem ser assaltado, nas suas esquinas, pelo seu lugar comum.



Nenhum comentário: